eles respondem
Não.
Nem pretendo ser pai.
Quando crianças, são mais fofas, tenho a impressão que são mais tranquilas e comportadas que os garotos, parece mais fácil de lidar, mas na adolescência parece que ficam mais complicadas, mudam muito, então inverte tudo.
Mas isso é só impressão, achismo, pois nunca cuidei de crianças, no máximo tive que cuidar de uma priminha por um dia e ela era muuuuuuuuuuuuuuuuuito tranquila, um doce.
De qualquer forma, eu acho que hoje eu não saberia lidar, tanto com uma menina, quanto com um menino. Não gostaria de ser pai, no momento.
Gostaria sim, mas só perto ou depois dos 30 anos.
deve ser bom até ela começar a putiar
Não, porque depois ela vai querer dar pra Zé droguinha.
Meu maior sonho uma menina
Sim com certeza. Um dos meus sonhos
Sinceramente, um menino seria um atleta melhor para o que eu iria instruí-lo, mas eu tenho muita vontade de criar uma feminista revolucionária, minha filha seria muito piranha, chocaria a sociedade tipo uma Frida, papo retíssimo!
O que me importa é ter um filho da minha esposa, acho que ela seria uma excelente mãe, ela só não quer.
Entendo que quem quer ser pai, não tem que ficar escolhendo sexo. Então entendo que sim, o sexo é indiferente.
Quando eu era adolescente e pensava em talvez um dia muito distante ser pai, eu pensava "seria legal ser pai de uma menina", mas hoje eu penso totalmente o contrário, acho que mulher dá muito mais trabalho e eu tenho uma personalidade muito difícil, eu não aceitaria ela com qualquer bosta ou quem eu não goste. De qualquer maneira, não pretendo ter filhos, independente do gênero.