1.65K  06/11/2017 14h48

Terminei com minha namorada e queria entregar um buque com uma carta escrito os momentos que passamos juntos e desejando que ela seja feliz com ou sem mim, apesar de terminarmos ainda conversamos e somos amigos. Vc se sentiria mal se seu ex namorado fizesse isso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
03/11/2017 00h21
Eu sentiria que o cara ta com dó, algo do tipo. Faz isso não
anônima
03/11/2017 00h30
Pra que fazer isso, mano? Qual a necessidade?
anônima
03/11/2017 00h39
Eu sentiria dó de você, pq acharia que você gosta de mim ainda e tomou essa atitude na esperança de uma volta.
anônima
03/11/2017 13h16
Não entregaria.. acabou vida que segue agora
03/11/2017 13h25
Eu me sentiria incomodada se fosse cmg.
Porque se acabou o namoro e se somente existe uma amizade, ou seja, um novo ciclo... não tem do pq relembrar o passado rs.. Acho desnecessário mesmo que seja com boas intenções.
03/11/2017 13h43
Nem!!!! eu não gostaria, isso mostraria que ainda existe um sentimento forte dele por ela e só magoaria mais.
anônima
06/11/2017 14h46
Pare agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"!!!!! manda pra mim , tem dó Mu !!! sabemos q essa pessoa nao merece
eles respondem
anônimo
03/11/2017 00h32
Desnecessário.
anônimo
03/11/2017 00h27
Entregue no dia que ela estiver com o outro carinha. Melhor ainda.
anônimo
03/11/2017 13h07
Amigo, com honestidade digo-te: isso não vale a pena!
Você provavelmente está com sentindo essa necessidade porque (psicologicamente), ainda está "conectado" nela. Ou seja: quer demonstrar carinho, mostrar que é uma pessoa legal (tenho certeza que ela sabe disso), mostrar que lembra-se dos bons momentos e que ficará na memória, etc.
No entanto, deve existir um limite entre "tentar ficar amigo" e "cometer chantagem emocional".
Ou seja: esse tipo de situação só vai levar ela a pensar: "Porque ele está fazendo isso?"
Se seu plano era, então, dar um presente para relembrar os bons momentos, o melhor presente a dar é o TEMPO.
Afaste-se dela, pois se vocês já terminaram, se continuarem a ficar ligados por presentes e mimos, e emoção continuará presente e as memórias ficam cada vez mais vivas.
O melhor nesse caso, para AMBOS, é afastarem-se!
E, esqueça o presente... deixe que as lembranças fiquem APENAS na memória, e não queira relembrá-la disso!
Espero ter ajudado...
03/11/2017 00h43
Tem umas coisas dela para entregar tb por isso preciso ver ela
03/11/2017 00h21
Inventa não, doido.
Segue sua vida e deixa ela na dela.
Vc manda flores pra todas as suas amigas?
Então não tem motivo pra fazer isso...
Rlb
06/11/2017 14h25
cara, não faz isso ela pode interpretar isso de outra maneira, e ficar ainda ainda mais chateada.
06/11/2017 14h48
@desestressador, tu tirou essa ideia de algum filme?