Desde dos 9 anos a minha prima (hoje com 25 anos) namorava escondido um primo nosso de segundo grau, ele tinha 14 anos na época, morávamos em uma fazenda e todos se conheciam lá, ele conta hoje em dia, que tirou a virgindade da minha prima com 9 anos, eu e minha irmã ficamos chocada, nossos outros primos homens nem se importaram, mas com a mentalidade de hoje acho que isso foi quase um estupro, mas o cara ainda se acha até hoje por ter tirado a virgindade dela com 9 anos. Eles namoram por 9 anos, escondidos, n sei bem pq.

elas perguntam
14 7
eles respondem
12/08/2024 14h19
É abuso sim, adolescentes também podem abusar de crianças. Só que como no Brasil, adolescentes são vistos como santinhos indefesos, dá nada.
12/08/2024 17h37
Há 16 anos atrás era 2008. Ainda não existia o crime de estupro de vulnerável, mas tinha sobre atentado violento ao pudor. Porém, ele era menor de idade (14 anos) e não poderia responder penalmente.

No máximo, ele teria que cumprir alguma medida socioeducativa no ECA.
12/08/2024 14h53
Infelizmente isso é comum na roça, eu vi em filmes que sempre tem um filho deformado preso no porão.
12/08/2024 15h09
Foi sim, abuso de incapaz.
anônimo
12/08/2024 14h08
Na cabeça deles entre família tá tudo certo, família de interior adora ficar se comendo. Esperam os pais dormir pra ir comer a prima, enfiam a rola sem dó, tem uns ai que comem até a irmã, depois ficam com ciume quando ela cresce e arruma namorado. Ô desgraça! Esse pessoal de interior é uma desgraça. Deus cuida dessa pessoal! E depois tão tudo lá dentro das igrejas pedindo a Deus. Tudo um bando de hipócritas, filhos duma puta. Desculpa meu desabafo, é que eu tenho nojo desse pessoal.
anônimo
12/08/2024 14h04
Povo caipira é assim msm
Come irmã, prima, cavalo, egua, porca e tudo oq tiver pela frente
12/08/2024 14h04
Eu acho
anônimo
12/08/2024 14h26
Sim, pois sua prima até aquele momento não tinha o discernimento nescessário para concordar com o ato, e mesmo que o primo dela não entendesse também o que estava acontecendo, ele era mais velho que ela.

O povo dos rincões faziam cada bizarrice, eu lembro dos meus tios avôs contando histórias que pareciam contos de terror.
12/08/2024 14h56
Rapaz, idependente do desejo dos dois, se relacionar com criança menos de 14 anos é considerado crime sim aq no Brasil. Mas se não há denuncia, não tem como ser impultado o crime.
12/08/2024 16h32
Estupro de vulnerável.
12/08/2024 18h51
Bizarro
16/08/2024 14h16
Ambos eram, um adolescente e a outra criança, e como condenaria alguém numa situação dessas, como proceder. Difícil isso
16/08/2024 14h21
Com certeza sim, ele tinha consciência do que tava fazendo, ela não.
elas respondem
anônima
12/08/2024 15h11
Porque tão dando dislike nessa pergunta? Povo estranho
12/08/2024 14h59
É estupro sim. Como ela se sente hj?
eye
12/08/2024 14h29
Sim, é.

12/08/2024 16h37
Foi, mesmo com consentimento.É uma criança .Ele é um filho de uma puta. Vê se um homem normal fará isso com uma CRIANÇA. Doente.
12/08/2024 17h43
Não foi "quase um estupro"...
:[
12/08/2024 18h51
Deus que me livre. Não queria nem ter lido essa desgraça.
Se fosse meu parente eu nem olhava na cara dele.