Com certeza ele te quer muito bem, a forma que ele te quer vai depender se o pau dele tá duro ou mole quando te dá esse beijo e abraço.
anônimo
12/08/2024 14h37
Tem um carinho verdadeiro, pq nao é por qualquer uma que a gente sente vontade dar um beijo na testa. É diferente, um jesto especial, só pra pessoas muito próximas, ou filha neta, caçula etc
Mas tbm nao quer dizer que sente SÓ amizade
12/08/2024 14h38
É um carinho, pode ser de amante ou amiga, não é assim. Vocês, mulheres, precisam parar de tirar conclusões precipitadas assim, pqp kkk
anônimo
12/08/2024 14h36
Olha só, se você não quer ser vista como amiga, diga logo que tem interesse sexual e quer dar a buceta logo porque ninguem tem bola de cristal não, bola ele tem, mas não é de cristal. A piroca dele vai ficar dura pra você, independente dele te ver como amiga ou não, ele vai comer a sua buceta. Se não pegar no tranco, você coloca na boca, dá aquela chupadinha legal que vai subindo. Ok? Boa sorte.
13/08/2024 08h51
Eu dou abraço e beijo na testa das minhas amigas, eu interpreto como um gesto de afeto respeitoso, as vezes na cabeça no cabelo mesmo, principalmente nas mais baixinhas.

Bem, se você tá afim sexualmente ou amorosamente do cara, esse gesto não anula a possibilidade da relação de amizade evoluir para o que você tá criando expectativa.

Homem não tem bola de cristal e mulher não precisa ficar só na passividade, aja e conquista o cara se é isso que tu quiser.
13/08/2024 08h47
depende de qual testa
13/08/2024 08h42
Não da pra saber porque não da pra analisar a subjetividade de um indivíduo, mas o comportamento dele é com a função de demonstrar afeto.
12/08/2024 18h54
Amiga que ele quer fazer um carinho por dentro.
12/08/2024 14h57
Sim, enxerga você como uma pessoa de respeito (sem segundas intenções).
anônimo
12/08/2024 14h30
Não significa isso, talvez ele quisesse demonstrar carinho
12/08/2024 14h27
Normalmente quem faz isso é um Pai e não um amigo...
elas respondem
12/08/2024 18h53
Não dá pra tirar uma conclusão só por isso
Pode não parecer, mas homem também gosta de dar e receber carinhos assim em uma relação romântica. Não é porque ele tem interesse em você que tudo tem que ter algum sentido sexual.
anônima
12/08/2024 18h52
deus me livre, eu ia ficar apaixonada
12/08/2024 18h48
Se fizer isso comigo eu me apaixono fácil! :V
12/08/2024 14h40
Ou te vê como amiga, ou está na friendzone...
Mas, com certeza, ele tem um carinho por você
eye
12/08/2024 14h26
Tem carinho