"Ser LGBT é estar a margem de tudo" muitos que conheço me falam que ser de tal grupo de nada os auxilia e sim os prejudica na vida social e trabalhista, qual sua opinião a respeito do assunto?

elas perguntam
12 6
eles respondem
12/08/2024 15h20
Sou hetero
12/08/2024 15h19
Eu sou hétero
12/08/2024 15h45
Heterossexual. Auxilia pq não estou cometendo o pecado da homossexualidade.
12/08/2024 15h55
Sou hetero, embora alguns aqui já tentaram me obrigar a dizer que sou gay simplesmente pq gosto de estímulo anal e o fetiche de dominação feminina, oq claramente vai contra o ideal de macho alfa dominador, sou adulto suficiente pra saber que cada escolha q vc faz na vida traz consigo um ônus, por ser hetero quer eu queira ou não sou cobrado para manter uma performance, embora a própria natureza nos equipou de forma desigual, mas felizmente eu consigo me virar bem sendo hetero e sou muito feliz assim
12/08/2024 17h14
Isso é inegável, tudo que foge da heteronormatividade vai sofrer preconceito e pressão social para serem enquadrados em héteros normativos.

Mas a gente não escolhe sobre o que quer ser atraído, não é questão de escolha, nem educação, nem trajetória de vida nem tem "cura". As pessoas nascem dessa maneira e se aceitam assim ou ficam lutando contra a própria constituição e adquirem diversos tipos de transtornos psicológicos.

A maioria que fala sobre isso e se incomoda omite opiniões sobre os próprios valores que cultuam normalmente de raiz religiosa, quase 100% dos casos bíblica cristã. Normalmente essa galera defende pontos de vistas absolutos, como "o certo" ou "o errado", o bem e o mau, Deus e diabo, dividem a vida e as pessoas em duas categorias e julgam mal essas pessoas que fogem a heteronormatividade por "Deus fez o homem e a mulher, e a mulher tem que gostar de homem e homem gostar de mulheres" o velho blá blá blá alienado de sempre.

Existe uma diferença que as pessoas nunca param para pensar, que é a diferença entre SEXO, GENERO E SEXUALIDADE. São coisas distintas que possuem relação, mas não são simples e que só possuem dois modos de ser.

A dificuldade de hoje em dia sobre esse assunto, é a falta de empatia com os outros seres humanos, como a internet deu voz aos idiotas, o exercicio constante de proferir as próprias opiniões e mostrar e falar de si mesmos, acho que gerou na cabeça dessa gente que é intolerante e preconceituosa, o direito de se intrometer na vida dos outros. Esquecem-se da questão mais elementar e essencial possível, ser ser humano, é o mais básico dos aspectos que nos unem. Todos nós temos nossas angústias, sentimentos, virtudes, falhas e defeitos, o ser humano é contraditório, faz parte do nosso jeito de ser no mundo. Uma máquina nunca é, ela age de maneira programada e segue a risca os comandos que lhe foram impostos, quando não age da maneira que nós queremos, é porque a expectativa do resultado não foi condizente ao comando dado.
anônimo
12/08/2024 16h50
Hétero. acho que ajuda sim
12/08/2024 16h27
Acho que pessoas ficam criando rótulos desnecessários. É só deixar como homem, mulher e intersexo. O que as pessoas fazem entre 4 paredes, só diz respeito a elas.
Mas as pessoas adoram dividir, se achar diferentes...
anônimo
12/08/2024 16h08
Hétero. É bom ser normal.
12/08/2024 15h42
Hétero.
Preferia ser assexual.
12/08/2024 15h36
Sou Hetero
12/08/2024 15h24
Ser assexual é uma mão na roda.
elas respondem
12/08/2024 15h39
sou gay.
acho que é só um pouquinho complicado pela homofobia na rua, mas minha família é incrível, então não me afeto tanto.
12/08/2024 18h36
Sou hétero, não interfere em nada é apenas minha opção sexual, nada mais.
12/08/2024 18h31
Hétero. Não interfere em nada.
12/08/2024 17h20
bestasexual
sinto atração por quem me faz de besta
12/08/2024 17h18
Eu sou Pansexual
eye
12/08/2024 16h48
Hétero