Ta fods..é muito complicado tentar falar com pessoas e elas serem escrotas ou sla, quererem algo além , quando não pensam que vc que quer.

Há um modo certo? ou sites que de fato dão certo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/08/2024 16h01
Entendo a sua dor, mas infelizmente as pessoas hoje não buscam construir bons laços fraternos, aliás elas costumam pensar que ter amigos se resume a uma relação funcional, ou seja, "você me ajuda e eu te ajudo e vice-versa" .

"Há um modo certo? ou sites que de fato dão certo?"

Na internet é difícil. Geralmente é mais fácil buscar criar essa ponte com coisas ou atividades que você gosta.
13/08/2024 04h22
Melhor não fazer
13/08/2024 08h41
Nem sei.
12/08/2024 15h58
É só fazer amizade sem intenção de gastar dinheiro em eventos. Apenas tenha preocupação pela existência da pessoa.
12/08/2024 16h50
Todas as plataformas tem pessoas e pessoas mas a maioria não presta, infelizmente
anônimo
12/08/2024 17h33
É só não chamar de bonito
12/08/2024 17h38
Fala que ja tem namorado ou está ficando com alguém
elas respondem
maw
12/08/2024 15h26
2024 e as pessoas acreditam em amizades, se for por conveniência faz sentido acreditar que elas existem.
anônima
12/08/2024 17h44
Queria saber como fazer novos amigos, também. Não tenho mais nenhum. EU sempre fui amiga sem esperar nada em troca, mas todos os meus amigos só queriam obter alguma vantagem, e olha que eu não tenho UM MÍSERO VINTÉM no bolso, IMAGINA se eu fosse rica.

(Aí vocês podem pensar "ué, se não tem dinheiro, o que você poderia oferecer?", e a maioria das vezes era ajudar em estudos/trabalhos tanto na escola quanto ma faculdade, e alguns queriam me comer, no caso de homens, mas isso é mais na internet, pessoalmente nenhum amigo homem quis nada comigo, afinal ao vico a gente é mais feio/a que em foto, pois a foto é um ângulo só, mesmo eu não usando filtro sempre fico melhor em foto jk enfim)
13/08/2024 08h54
Não faço ideia.
eye
12/08/2024 16h48
Não faço