Vejo muitos amigos e amigas que gostam dos gêneros distintos aos seus reclamarem que ao falar com alguém lgbt acaba passando uma situação desconfortável; vezes em trans acharem que a pessoa é travequeira, o gay achar que a pessoa quer caçoar e lesbicas que por algum motivo acabam se enojando ao saber de um detalhe ao outro.

parece irônico, mas sim, estamos vivendo um tempo de ódios e desgostos mútuos aos outros.

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/08/2024 12h02
Não, pois só convivi com pessoas heteros a vida inteira.
anônimo
12/08/2024 15h35
Nunca
anônimo
12/08/2024 15h39
Os Lgt* são a minoria, nesse sentido a grande maioria dos héteros seguem a vida normalmente
12/08/2024 16h33
Já. Comunidade lgbt confunde respeito com aceitação. Qualquer pessoa dá uma opinião bem justificada, se for contrária ao que pensam, rotulam como preconceito.
12/08/2024 17h50
Estao querendo me reprimir por ser macho
elas respondem
eye
12/08/2024 16h50
As pessoas ficam indignadas quando digo que sou hétero. Muitas mulheres já gostaram de mim.
12/08/2024 17h48
Nunca. A hetrossexualixade é aceitada na sociedade, dessa forma nunca me afetou negativamente