Aceitei a solicitação de um rapaz da cidade vizinha (12km) no meu Instagram por conta de uma colega em comum que notei possuirmos, embora eu nunca o tenho visto pessoalmente. Daí alguns dias ele curtiu algumas fotos antigas minhas e respondeu a um story que eu postei (uma foto de um livro que eu estava lendo). Daí, papo vai, papo vem, descobri que ele é bem legal e, ao que tudo indica, temos gostos semelhantes.
Temos 6 meses de diferença na idade. Ambos já formados e trabalham. A conversa flui bastante. Ao longo das últimas duas semanas conversamos com frequência e ele me chamou pra sair pra tomar alguma coisa (ele sabe que gosto de drinks etc). Eu aceitei e estamos combinando pro próximo final de semana. PORÉÉÉM, estou achando ele meio "emocionado" demais. Comenta sobre "quando namorarmos", já me disse o nome dos pais e brincou que eu "preciso memorizar, pra quando for conhecê-los". Me chama por apelidos carinhosos, diz que me achou muito bonita e também que gostou muito de conversar comigo. Em momento algum foi desrespeitoso, porém tô achando ele empolgado demais e fico com pé atrás. Eu saí de um relacionamento em que eu terminei e o cara não era assim. Será que eu que não estou acostumada a ser "paparicada" desse jeito ou esse cara realmente tá emocionado demais ?! Devo me preocupar ? Repito: nunca nos vimos pessoalmente, embora as cidades sejam coladas, praticamente.

elas perguntam
11 5
eles respondem
12/08/2024 19h14
Nem viu a pessoa e já está falando em redflag. Isso tudo é ansiedade?
12/08/2024 16h33
O cara gosta de você, preocupação total, red flag! Passe bem longe! Com tanta gente pra te tratar com indiferença por aí, você vai escolher logo esse tipinho?!
12/08/2024 16h41
Tá emocionado! Eu daria uns cortes e iria com calma
12/08/2024 16h45
O kra só gosta de tu uai
anônimo
12/08/2024 17h17
O cara tá muito afobado pra ficar com você. Corta as asinhas dele. Nem se conhecem pessoalmente. Que carente.
12/08/2024 19h11
Sim, redflag. Ele está emocionado demais antes de dar o primeiro passo, o que não dá pra saber se é paixão ou apenas fogo no rabo.
12/08/2024 23h45
Acho que depende de como é a abordagem. Se é algo leve, descontraído e divertido, num tom de pseudo-arrogancia, não vejo nada demais. Diferente se for uma obsessão.

Provavelmente, nada demais.
13/08/2024 00h28
Ele é emocionado e vc é neurótica, vai dar tudo certo.
13/08/2024 10h17
Sinceramente, esse cara parece ter um pensamento como eu, ou seja, centrado no que importa. Parece ser daqueles que é bastante fiel; se gostar de ti, terás todo o respeito e admiração para toda a vida.
elas respondem
12/08/2024 16h35
Acho que normal, mas eu ficaria c/ pé atrás
12/08/2024 16h44
é, ele está empolgado mesmo, mas não necessariamente é uma redflag. apenas tenha em mente que você precisa ir no SEU tempo e não se deixar levar pelos desejos dele. foque em conhecê-lo bem antes de assumir qualquer coisa.
eye
12/08/2024 16h45
Acho que o certo é ir com calma.
12/08/2024 17h12
Só VOCE ir c calma
12/08/2024 18h40
Normal. Mas tenha cautela.