Imagine que você tinha um parente milionário, solteiro e sem filhos, que era envolvido com esquemas de corrupção, de desvios de dinheiro e até mesmo com o crime organizado e lavagem de dinheiro. Essa pessoa falece e deixa um testamento para dividir entre os outros parentes, inclusive você.

Você aceitaria e faria uso de uma grande quantia de dinheiro conquistada no crime e na corrupção, se recebesse como herança? Ou você renunciaria herança de dinheiro desse tipo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/08/2024 17h55
Melhor aceitar o dinheiro e dar um bom destino a ele.
12/08/2024 17h56
Sim, aceitaria.
12/08/2024 17h58
Sim, pois se ele conseguiu todo esse dinheiro e nunca foi detalhado de quem pertencia a origem da grana, melhor comigo do que com o Estado né.
13/08/2024 04h21
Blá blá blá
elas respondem
12/08/2024 17h58
Aceitaria. Era o jeito, né.