Imagine que você é casado/a e tem um filho de 16 anos, ótimo filho, e ele tirou o título eleitoral e vai votar pela primeira vez acompanhado de você e de seu esposo/a, e então ele vira pra vocês e pergunta:

-Mãe, pai… é pra votar em quem?

Como você reagiria diante dessa pergunta? Acharia idiota por ele não decidir por conta própria? Ou acharia fofo e gentil da parte dele, em querer votar em quem é melhor pra quem cuida dele (vocês)?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/08/2024 18h08
Isso nunca acontecera com um filho meu
12/08/2024 19h05
Acharia idiota
Se a pessoa não sabe sai da fila
Tem que aprender pensar por si dês de cedo
12/08/2024 19h18
Acharia normal. Eu iria responder: "Analisou todos os candidatos? Se sim, qual foi a conclusão de cada um deles? Com base nisso, você tomará a sua escolha. E se nenhum deles te agradou, vote em branco ou nulo."
elas respondem
12/08/2024 19h02
Falaria sobre a responsabilidade de voto, sobre pesquisar antes em quem votar...
Falaria minha opção de voto, o porque.. enfim.
12/08/2024 18h25
Isso nunca aconteceria com meu filho. ²