Minha mãe estava passando mal de tarde hoje , muito mal a ponto de chorar, ela já tem 52 anos e trabalha de noite todo dia 6x1 a 15 anos , ela já n aguenta mais , então trouxe ela de carro no hospital , do nada chega uma mensagem no celular da minha mãe de uma colega dela duvidando do estado dela , e perguntando se ela n poderia ir trabalhar porque a mesma estava de folga , eu na mesma hora respondi o celular dela dizendo que absurdo era ela duvidar da minha mãe etc , aí ela chamou a filha dela pra resolver também, essa colega da minha mãe já vem a muito tempo atormentando minha mãe e eu defendi mesmo, ela chamou minha mãe de mentirosa e eu não poupei palavras também não, será que agi certo ? Não consigo tolerar esse tipo de coisa com a minha mãe.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2024 18h34
Não. Agiu certo.
12/08/2024 18h37
Brigar nunca é a solução, mas entendo o seu lado…
eles respondem
12/08/2024 18h36
Ce ta doido, pra defender minha mainha que ja se foi, era capaz de eu ir lá descer o cacete numa pessoa dessas
12/08/2024 19h20
Deveria deixar a sua mãe resolver a questão. Discutir com pessoas relacionado ao emprego da sua mãe, não a ajuda. Faltar ao trabalho por questão de saúde é um direito. Não é necessário discutir. Vá ao hospital, pegue o atestado médico e entregue na empresa. Não precisa discutir com ninguém.