Sentar de pernas abertas.
Trair.
Falar que amo sendo q eu quero apenas uma noite.
Chamar o gato de emocionado.
Ficar de papinho com meu “amigo”… é apenas um amigo!
Pagar um do job e fingir que superei!
Postar foto da mão no volante.
Falar que só fico com homem do pau rosa!.
Sair com minhas amigas para balada no dia q marquei um jantar com o gato!!!!
anônima
12/08/2024 23h21
Coçar o saco kk
13/08/2024 03h58
Eu sou muito feminina/ não sei porque mais sou assim

• Se o sexo for ruim ou comum nada de uau , trsanso com os homens e depois deixo. Eles no vácuo. Fazer Ghost eu pensava que eles não importavam mais muitos odeiam ficar no vácuo. Em seguida marco outro encontro e não vou.

• Marcar encontros e não ir

• Não dou a mínima se o cara só quer me usar, eu uso ele muito mais.

• Tenho o meu padrão de homem, e muitos não servem pra namorar. Eu consigo indentificar só de olhar.

• Não aceito homem rodado demais pra casar

• Só falo santidade
eles respondem
anônimo
12/08/2024 20h25
Ser iludido por uma noite de secsu
12/08/2024 23h31
Usar as roupas femininas, admirar meu corpo no espelho e em fotos sensuais
12/08/2024 23h32
Bater siririca
12/08/2024 23h22
Complicado isso aí cara
Lavar louça
Morar sozin é paia
anônimo
13/08/2024 03h32
Sou vitimista e sempre tenho razão