Eu não sou fofoqueiro, mais sou curioso pra caralho, tenho uma câmera externa dessas Full HD que capta audio e se move de acordo com oque se movimenta no local e manda uma notificação pra o meu celular com a foto do momento, tinha um casal aqui na porta de casa e chegou a notificação, os dois tavam no muro se agarrando, o cara enfiando a mão na buceta da mina e chupando os peitos, a mina efiando a mão na calça do cara, nada haver com a minha vida e eu daqui olhando kkkkk não comento com ninguém é claro, mais fico olhando, outro dia uma doida saiu de dentro do térreo de candomblé que tem aqui perto e ficou dando risada e levantando a saia no meio da rua kkkkkkk véi, é cada coisa que vejo por aqui que morro de rir, acham que isso da curiosidade, pelo fato de eu ser homem, pode ser algum problema real ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/08/2024 21h47
Está comentado com nós, agora kkkk
12/08/2024 21h50
Imagina se você um dia testemunha um crime.
12/08/2024 21h54
Ja pensei em fazer isso, mas não no meu muro pq meu bairro é “parado” meus vizinhos são pessoas descentes kkkk mas no muro da casa da minha vó, ela mora num condomínio de chácaras, é IMENSO DE ENORME o condomínio e tem 3 entradas sem contar que é de banhado pela represa, cada fofoca que já saiu da beira da represa, já acharam corpos, cabeça, casal fazendo sexo, sem falar que é só “velho” que mora, quando vai gente nova o condomínio pipoca pq o som vai de ponta a ponta.
E CADA FOFOCA QUE SAI DAQUELE CONDOMÍNIO, que meu lazer é sentar no portão tomando tererê e assistir aos vizinhos!
12/08/2024 23h00
Vc é fofoqueiro sim, uma maria fifi de carteirinha, devia fazer par com a minha vizinha q tb colocou uma câmera em casa e qd não tá fuxicando no portão, fuxica do sofá olhando a câmera kkk descobri pq um dia teve uma treta na rua e a casa dela tava toda fechada, mas depois ela apareceu comentando o q viu com detalhes kkk
eles respondem
12/08/2024 21h44
Entendo entendo.
anônimo
12/08/2024 21h51
Você é um retardado em estágio terminal e a sua única cura é uma mulher com uma coxa bem quentinha e úmida pra curar sua maluquice