Primeiro que li foi o "Verity." Depois, peguei o "É assim que acaba" e agora estou lendo a continuação dele. Gostei muito da escrita dela. Alguém pode me indicar mais algum(ns) dela que sejam tão bons quanto esses 3 ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/08/2024 23h15
Complicado isso aí cara
12/08/2024 23h41
Também gosto da autora, então, embora fugindo da pergunta, aproveito para recomendar "Amor(es) verdadeiro(s)" de Taylor Jenkins Reid, pois gostei bastante.
elas respondem
12/08/2024 22h15
Eu taquei Verity na fogueira de São João desse ano!!
12/08/2024 22h31
Eu não sou muito fã da autora, li alguns por curiosidade e indicação. Uma Segunda Chance é o melhorzinho. Tem muita angústia, a protagonista come o pão que o diabo amassou, mas tem uma mensagem bonita, e o final é fofo
12/08/2024 23h17
Quero ver o filme ❤️
anônima
12/08/2024 23h31
Tô tentando terminar é assim que começar,mas dizem que
As mil partes do coração é bom também ,pode mergulhar nos livros dela que são bons..