Estou de saco cheio de ter subempregos, trabalho muito e ganho pouco me estresso muito nesse subemprego, trabalho na escala 6X1 de segunda a sábado e só tenho uma única folga no domingo. Esse emprego ocupa todo meu tempo, fora que ganho R$ 1.500,00 por mês não dá para nada vivo apertado. Que bosta.

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/08/2024 22h38
Abrindo sua empresa!
12/08/2024 22h40
Se profissionalizando oras,
Ou mandando currículo até arrumar algo bom e chutar o emprego atual.
anônima
12/08/2024 22h38
Não sei, tbm queria saber já estive subempregada. Só sai do meu subemprego pq pedi demissão. Às vezes penso que os meus estudos não serviram pra nada.
eles respondem
12/08/2024 22h43
Tu pode tentar se qualificar pra vagas fazendo um daqueles cursos bons,
Tu pode tentar empreender
Tu pode tentar prestar concurso público
anônimo
12/08/2024 23h13
Eu vendendo batata assada no ifood ganho o dobro disso dai
13/08/2024 09h32
Abra sua empresa e/ou torne-se autônomo.
Seja lá o que for fazer, saiba que você nunca terá tempo, dinheiro e energia, ao mesmo tempo.