Manda pra gente um extrato com o quanto pagou de imposto esse ano.
eles respondem
12/08/2024 23h21
Complicado isso aí cara
Não se queima a bandeira da nossa pátria soberana
Se o Brasil fosse mais patriota, estaria melhor q os EUA
Aq tem literalmente tudo de bom, a única coisa ruim é a malandragem brasileira enraizada na sociedade.
12/08/2024 23h22
A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente
12/08/2024 23h14
Dá orgulho.
12/08/2024 23h19
imposto é roubo
12/08/2024 23h32
A carga tributaria no Brasil é completamente incoerente com a qualidade de vida e com os serviços prestados a população.

Eles pegam exemplos de países desenvolvidos e querem aplicar aqui como se tivéssemos a mesma realidade, chega a ser patético. Uma coisa que esse povim não entende é que, esses países pagam uma elevada carga tributária porque são desenvolvidos, eles não são desenvolvidos porque pagam uma alta carga tributária.

Aliás, há estudos que dizem que, países que cobram alta taxação antes de se desenvolverem, correm-se o sério risco de permanecerem estagnados.