Eu nunca tive uma paixão recíproca de alguém que gostei e obviamente eu não faço o tipo dela.
A gente tinha tido uma pequena discussão e estávamos conversando e meio que surgiu assunto, eu aceitei ficar com ela porque não dei certo com nenhuma outra e ela ficou comigo porque os caras que ela quis não quiseram ela.
Melhor terminar e ficar sozinho?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/08/2024 00h08
Por que você não concentra seus esforços pra conhecer a menina e se divertir com ela, viver bons momentos?
anônima
13/08/2024 08h46
Obs, to quase indo atrás dos caras por quem não senti nada mas pelo menos queriam a mesma coisa que eu