1 - recentemente uma mãe mat0u seu filho autista e o que eu mais vi foram comentários dizendo "pobre mulher" ao invés de se compadecer pela criança. Imagina se fosse um homem mat4ndo seu filho, era porrada na certa

2- O filho da andressa urach filmava sua mae fazendo sexo em frente as cameras, agora IMAGINA se a filha de um ator pornô faz isso???? decide filmar o pai pelado fazendo sexo com outras mulheres pra industria pornográfica? O cara já taria preso há muito tempo

3- algumas mulheres não aceitam o fato biológico de que engravidam e por isso devem sempre tomar mais cuidado que os homens nesse quesito, é Tipo???? tá mal? reclama com a biologia, é assim que acontece infelizmente.

obs: sou mulher, mas acho algumas mulheres muito infantis

elas perguntam
9 6
eles respondem
19/08/2024 18h08
Mulher vive de vitimismo
19/08/2024 18h12
Mulheres = todas (generalização)
algumas mulheres = um grupo (não é generalização)
Corrija a sua pergunta.

Existe gente mau caráter de qualquer gênero. As mesmas coisas que citou, poderia ser um homem. Ficar apontando gente ruim e fazer vínculo com gênero, não faz sentido.
18/08/2024 19h40
É culpa do feminismo
anônimo
13/08/2024 00h22
Infelizmente o homem sempre será julgado por essas coisas,pelo homem "ser o pai " tem um certo peso diferente, pq alguns dizem que é ele quem cuida de todos
anônimo
13/08/2024 00h41
Narcisismo.
18/08/2024 19h33
Mulheres bandidas.
anônimo
18/08/2024 19h48
Vc é uma mulher redpill
anônimo
19/08/2024 18h04
Verdade demais.
elas respondem
13/08/2024 00h14
É, muitas mulheres acham que tem salvo-conduto para todo tipo de ato estúpido e até mesmo criminoso. Se escondem e escoram em certos tipos de pautas aí.
13/08/2024 00h14
Você tem tantas opções de falar algo bom mas prefere ser inútil.
anônima
19/08/2024 18h06
Sou tao diferente das outras garotas uuuui
13/08/2024 02h41
e você se responsabiliza pelos seus atos, querida?
18/08/2024 19h47
1 - Roman Polanski estuprou uma guria de 13 anos (e inclusive confessou), fugiu dos EUA e continuou sua carreira normalmente

2 - Woody Allen se casou com a própria filha adotiva

3 - goleiro Bruno matou uma mulher, foi solto e foi recontratado como jogador de futebol

4 - um atleta holandês das olimpíadas desse ano já foi condenado por estupro e mesmo assim foi selecionado

tá bom ou quer mais exemplos de homens que não são responsabilizados ou hostilizados por seus atos? pensei nesses aí em 5 minutos, mas tenho certeza que com meia hora de pesquisa posso te entregar mais uns 30 exemplos desses, no mínimo.

e antes q eu me esqueça: vai tomar no cu.
13/08/2024 00h27
• Primeiro caso ) A mulher que matou o filho autista tinha problemas mentais e também teve depressão pós parto que e quase loucura. A culpa dela e determinada pela sua saúde mental.

• No caso da Andressa Urach) 90% dos culpados e condenados com provas nos casos de abusos sexuais são homens. Então dificilmente uma mulher irá fazer isso , mas nesse caso está certo.

• Nada haver os dois fazem filhos os dois fodem , um precisa do outro então os dois tem que se prevenir. Pra direitos iguais

Mas não são os homens que tem , que ter a maior preocupação em se previnir e sim as mulheres afinal são elas quem criam os filhos mesmo. Isso não tem nada haver com nada biologico. Machismo estrutural