vei to começando a chegar nessa conclusão pq no dia a dia ninguem liga se a mulher ficar falando que o homem é gostoso e tal...

Tipo na academia quando tem um grupinho de mulheres elas ficam falando falando sem parar. homem deve falar uma ou duas vezes no maximo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/08/2024 01h01
Você quer um dedo grosso nesse bumbum
eles respondem
anônimo
13/08/2024 01h46
A questão é séria, se eu fosse fazer o que elas fazem pegaria 20 anos de cana. É óbvio que elas assediam mais, pra elas não é crime
anônimo
13/08/2024 01h00
Sabe que eu penso isso desde sempre. Já passaram até a mão na minha bunda (nem por isso morri). Elas ainda não possuem limites impostos pela sociedade, acham que podem tudo (e podem)