Fui chamada pra participar de um processo seletivo pra trabalhar em um lugar, mas eu já trabalho há 1 anos e alguns meses em uma empresa e vou entrar de férias em dezembro. Eu me sinto sobrecarregada nesse trabalho, sinto fortes dores no corpo, até pq é um trabalho braçal, eu só quero sair de lá, é melhor esperar acabar minhas férias ou já ir pra outro emprego? Não vou poder descansar um pouquinho.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2024 03h56
Olha, vale mais a pena pensar a longo prazo do que a curto. Ou seja, vale mais a pena agarrar essa oportunidade de um emprego melhor, que vai te dar uma melhoria futura, do que estar pior do que poderia estar nesse futuro só por causa do agora.
elas respondem
13/08/2024 03h19
Eu esperaria as férias mas se a oportunidade for muito boa e certa eu iria, já que seu atual emprego não é lá essas coisas