Exemplo: A mulher se casa e tem 1,ou2 filhos depois separa e arruma outro homem e se casa com ele. porém esse outro homem diz que não aceita os filhos do primeiro casamento da mulher. Aí ela resolve dar a guarda dos filhos ao pai por amor ao novo marido.

Essa mulher e considerada sem caráter?

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/08/2024 04h42
Sim.
Uma que prefere desejos carnais do que os filhos.
13/08/2024 09h31
Quando decidi ter filho, decidi que a vida dele é prioridade acima da minha. Então, eu nunca faria esta escolha.
Mas é difícil fazer este julgamento. É a vida da sua mãe. A vida é curta, o tempo passa. Talvez fiquem bem com o pai de vocês. Talvez já sejam quase adultos...
anônimo
13/08/2024 05h01
Tá cheio de filha da puta que faz isso. Uma que eu conheço mandou a filha menor morar com o namorado porque o novo macho dela "não se dava bem". Sorte da menina que o namorado dela é decente, e a família dele acolheu ela.
13/08/2024 08h00
Lá na frente conto presisa dos filhos vai lembra disso a lei no retorno demora mais nunca falha
13/08/2024 08h02
Não diria sem caráter.
Ela não tem amor aos filhos.
13/08/2024 09h37
Minha mae fez isso comigo
13/08/2024 09h42
Nesse caso, é até melhor que ela faça isso. Livra os filhos de conviver com essa tipa.
elas respondem
13/08/2024 08h02
Sim, é só uma puta carente e irresponsável, esse tipo de vadia merece tomar muito chifre e ser espancada pelo “presente de Deus” que ela priorizou (e no final ainda vai continuar com ele).
anônima
13/08/2024 09h34
Só pai pode fazer isso.
Mãe não pode fazer nada.
Teve filho vai ter que levar a responsabilidade até a morte.
Só homem pode abandonar.
13/08/2024 07h55
Sim. Uma mãe desnaturada.
13/08/2024 10h13
É um lixo.