Moro com meus pais chego morta de cansada pois Fico em pé o dia todinho, chego em csa morta só banho e deita pra 5.50 volta pro serviço e minha mãe fica jogando na cara que n ajuda com ND fazer ND na casa, ela só fica em casa jogando na cara q minha irmã trabalha mais ajuda sendo q minha irmã trabalha em escritório sentada e eu em pé o dia td...oq acham q faço???

elas perguntam
12 7
eles respondem
13/08/2024 09h22
Vá morar sozinha e faça suas regras na sua casa. A liberdade tem um preço.
13/08/2024 09h24
Arruma um velho rico
13/08/2024 09h16
Se tivesse a sua casa, independente do trabalho, teria que fazer as tarefas de casa. Sua mãe está certa. Se não gosta do emprego, consiga um melhor.
anônimo
13/08/2024 05h48
Nofsa, a dondoca fica cansadinha, é? O que você faz, descarrega caminhão de cimento?
anônimo
13/08/2024 07h59
Se você morasse sozinha, teria que fazer tudo.
Na faculdade, eu aluguei um apartamento pra dividir. Os outros moradores deixavam tudo sujo pra eu limpar e diziam que eles trabalhavam e não tinham tempo. Eu era responsável por tudo e ainda dividia as contas igualmente. Hoje moro sozinho pra nunca mais lidar com isso
13/08/2024 08h04
Acho que vc deveria começar a se estruturar financeiramente pra sair de casa.
13/08/2024 08h37
Consiga um cantinho pra você. Infelizmente não da pra mudar as pessoas se elas nao quiserem, esse tipo de resposta continuará acontecendo, porque sua mãe está condicionada a responder assim.
13/08/2024 07h55
Busca sua independência.. mais mãe é assim mesmo tudo que vc fazer ela vai cobrar se fica o dia tudo fora não para em casa se fica o dia todo em casa não faz nada para seu futuro mãe é isso
13/08/2024 09h33
Então, as vezes isso pode ser uma fase. Nada melhor que um bom diálogo com sua mãe, não há nada de errado em morar com sua mãe, acho que você não deve se julgar assim.

Eu saí de casa com 19 anos e depois de 6 anos voltei a morar com minha mãe, foi uma das melhores experiências que tive. No meu caso, nossa relação sempre foi muito boa.

Dentro desse diálogo com sua mãe, explique seus pontos de cansaço físico de desmotivação psicológica, mas o mais importante de tudo, peça para sua mãe não ficar comparando filhas, isso é foda, acho que você tá é magoada com isso, não é legal de se fazer. Mãe é mãe, ela te perdoará e vocês irão se acertar.
13/08/2024 16h42
Se mora com a mãe, o teto é dela e regras também
Fora isso, more na sua casa própria ou aluguel.
13/08/2024 16h48
More na rua.
elas respondem
13/08/2024 08h40
Vc ajuda a pagar alguma conta? Pode usar esse dinheiro pra pagar uma faxina 1 vez por mes que seja.
13/08/2024 08h41
Laura é complicado mas se vc morasse sozinha iria fazer tudo na sua casa .tenta dividir as tarefas com sua mãe e irmã. Vou te falar uma verdade que vai doer, se vc fosse homem ela n te cobraria pra ajudar em casa já que trabalha fora mas nós mulheres somos ensinadas a cuidar do lar e trabalhar fora tbm..ser mulher é isso. Bem vinda a esse mundo.
Qdo chegar do trabalho descansa um pouco e lava uma louca ou coloca a roupa pra bater na máquina.
Tenha sua estabilidade pra sair de casa mas lembrando que na sua casa vc terá dupla função;)
13/08/2024 07h53
Ajude em casa.
anônima
13/08/2024 09h23
Aluga uma casa, nao é uma crítica, ta?
13/08/2024 05h47
se muda ou ajuda em casa
13/08/2024 09h26
Ser pobre é um cu, queria ser herdeira e não precisar trabalhar
13/08/2024 10h02
Seja lá o que estiver passando, não desabafe nesse site para o seu próprio bem. Já vi moças aqui relatando que sofreu abuso sexual e ainda foi alvo de piada e comentários maus.