Nunca namorei e desde nova sempre gostei de ver o corpo das mulheres e ver vídeos de mulheres juntas,sempre me excitava muito. Consigo sentir atração romântica e somente isso pelos homens, porém com mulheres é totalmente diferente, sinto muito desejo e atração sexual. E não posso me assumir, minha família jamais aceitaria. Devo continuar sendo solteira e deixar tudo no sigilo?
Obs: Todos acham que sou heterossexual e nem suspeitam disso.

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/08/2024 06h02
Mas já chegou a se relacionar sexualmente com outra mulher? Já vi relatos de mulheres que se achavam bi, mas quando realmente aconteceu algo viu que não era o que realmente imaginava
13/08/2024 08h27
Toda escolha tem vantagens e desvantagens. Ficar no sigilo pode evitar dissabores familiares. Porém, limita outras possibilidades.
13/08/2024 08h29
isso é um problema
13/08/2024 09h20
Faça o que acha melhor para você. Talvez seja mais fácil quando morar sozinha.
13/08/2024 14h54
arruma um namorado, e traz umas amiga que ele não ira reclamar...

resolvi sua vida acho.
elas respondem
13/08/2024 05h55
se for melhor pra sua saúde mental, então continue no off
13/08/2024 06h15
Mas se sente atração romântica por homens, não é lésbica.
Se você ainda não é de maior, não trabalha e depende deles, não conte.
Quando estiver morando sozinha você conta.
anônima
13/08/2024 07h25
Acho que só vale a pena se assumir se você estiver em um relacionamento sério
13/08/2024 08h10
Você que sabe.
anônima
13/08/2024 14h50
voce tem que ter experiência sexual com mulheres primeiro, se descobrir. às vezes voce nem é lésbica, ou é Bi. tem que ver na hora do vamos ver se voce vai conseguir chupar uma bucet... mas na verdade nem precisa de se rotular tão cedo. vai ter experiências antes pra saber do que gosta