Tenho 23 anos e quando meu pai discorda de algo ou acha que fui mal criada em algumas situações, ele usa um tom de ameaça e quando discordo de que não fiz algo errado ele do nada parte para agressão, ele não me bate mas ele vem em cima como se fosse me bater e algumas vezes joga coisas para me acertar, normalmente objetos leves.
Tem dias que acho que sou próxima a ele mas me pergunto se isso é normal na hora de educar os filhos, pois parece que as vezes não entendem ou não aceitam eu ter opniões diferentes ou quando faço algo que não concordam( detalhe sou a pessoa mais caseira do mundo). Tem dias que realmente não quero conversar e ficam insistindo até que eu fico com raiva e perco a educação, daí entram como se eu fosse a mal criada e me fazem me sentir como se fosse um ser humano horrível, até que eu me humilhe pra eles pedindo perdão.

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/08/2024 10h07
Chama um maromba ali da academia pra te proteger.
Aqueles gigantes que tem bomba até no rabo.
anônimo
13/08/2024 23h25
Eh pq tu não conheceu a minha mãe.
A velha me bate até hoje. Eu não posso xingar perto dela que a velha bate minha boca. Uma vez ela me bateu com cabo de freio de bicicleta.

Atualmente ela tá mais calminha, mas foi um período muito tenso. Mas eu relevo, eh minha mãe heheheh
elas respondem
anônima
13/08/2024 10h08
Ok
13/08/2024 11h03
Saia de casa.
13/08/2024 23h22
Complicado, o melhor que você pode fazer é trabalhar, guardar seu dinheiro e sair da casa do seu pai.
13/08/2024 23h27
Sinto muito. Eu procuraria sair de casa.