Nomes de ruas geralmente são homenagens a alguém ou algo (e muitas vezes homenageiam até pessoas de reputação duvidosa).

Se uma cidade quisesse fazer uma homenagem às pessoas que não conseguiram nascer, ou seja, os fetos que foram abortados (naturalmente ou não), e nomeasse uma rua com o nome de “Rua dos Fetos Abortados”, tentando lembrar e homenagear eles. Você acha que isso realmente seria uma homenagem ou acha que seria algo bizarro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2024 11h39
Certamente bizarro e triste. Não acho que fetos abortados trazem boas lembranças a ponto das pessoas quererem lembrar disso.