Comprei uma casa que era de um parente e me mudei, isso foi 17 de julho do ano passado.
Desde que cheguei na cidade nova não fiz uma única amizade, raramente saio de casa pois trabalho em casa, faço meus exercícios no meu quintal (calistenia) e aqui na rua onde moro tem mercado, farmácia, etc.
Quando saio é só pra dirigir porque eu gosto.

Agora tem tipo uns 4 meses que não corto o cabelo e faço a barba, esse domingo me bateu uma agonia do nada, fiquei inquieto como nunca tinha ficado antes, era como se tivesse desesperado, mas não tinha nada acontecendo.

Estou jogando minha vida fora?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
13/08/2024 10h48
Eu sinto que estou jogando minha vida fora não fazendo igual vc, mas eu teria que ter um emprego em outra cidade
anônima
13/08/2024 10h52
Esta ficando muito em casa. Ao menos vá fazer sua calistenia no parque, tomar um ar, ver o verde da natureza, faça alguma atividade ao ar livre eventualmente, não há nada de errado em preferir estar só desde que esteja bem.
anônima
13/08/2024 14h54
não está jogando a vida fora. na verdade está melhor que muitos brasileiros por ter uma casa e ter paz. quem dera eu ter uma casa própria!
só relaxa e curta sua própria companhia
anônima
13/08/2024 14h56
Até o primeiro parágrafo tava bom, mas comece a se cuidar mais, arruma uma namorada esquisita igual vc (um esquisito legal) meu sonho fazer o mesmo, se arrumar a namorada não deixe ela morar com vc.
13/08/2024 10h55
Vai ter crise de ansiedade logo, logo.
Querendo ou não, a gente precisa de contato humano, nem que seja um pouquinho. Vou vai perder habilidade social e vai virar um bichinho do mato.
anônima
13/08/2024 15h05
Vc tá muito bem, não se deixe abater por algum momento de solidão, se achar conveniente adote um pet pra lhe fazer companhia ou tenta pelo menos arrumar uma ficante..
eles respondem
13/08/2024 15h01
O que está jogando fora?
Você tem uma vida normal para quem acabou de se mudar. Vive a plenitude de sua liberdade, na sua casa própria, não tem coisa melhor.

A melhor companhia sempre deve ser a nossa mesma. Os complementos surgem naturalmente com o tempo. Basta não fazer merda, deixando que tirem sua paz.