Se uma mulher tem um filho de 18 anos e muito bonitinho e ela descobre que as amigas dela, na grande maioria entre 40 e 50 anos, estão dando em cima dele por terem percebido que ele tem o pênis grande devido ao enorme volume na bermuda em uma pool party (festa na piscina).

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/08/2024 10h26
Deve articular pro filho comer todas elas.
13/08/2024 10h34
Ele é maior, então a decisão é dele. Poderia orientar ele a denunciar essas amigas ou deixar como está...
13/08/2024 11h18
Bem, de fosse um pai e uma filha, e os amigos dele viessem a filha "bucetuda" dele, eu duvido muito que o pai incentivaria a filha a dar para os amigos. Então a galera aqui é absurdamente hipócrita em dizer que a mãe deveria incentivar o filho.

Eu diria para meu filho procurar mulheres da idade dele.
anônimo
13/08/2024 11h38
Deixa o mlk se divertir

Faz outra festa na piscina e pede pra ele usar sunga. Ver a cara das amigas vai ser engraçado
13/08/2024 12h18
Não cortar o barato dele. Aposto q ele ia amar
29/08/2024 00h51
Ficar feliz.
elas respondem
13/08/2024 11h36
Eu ia ficar P da vida. Amiga minha de olho no pau do meu filho, meu zelo de mãe falaria mais alto. Não ia querer mais amizade com essas taradas.