Se um casal de idosos de uns 118 anos cada, podendo ser considerados entre os mais velhos existentes, se casou com cerca de 18 anos e com isso se tornasse um dos raros (ou talvez primeiro) casamentos a completar CEM ANOS. Como imaginam que seria a sensação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/08/2024 11h22
@Jandira, você é incrível, viu? Que criatividade, uma baita mente artística.

Com 118, acho que os dois estariam bem gagás, dado ao difícil, raro ou inédito feito, o prêmio dado pelo Guiness daria para fazer uma festança com direito a muitos tataranetos e já com falecidos filhos.

Um sentimento de orgulho, talvez? Acho que estariam felizes por terem conseguido se relacionar e estarem vivos os dois, por tanto tempo. Então gratidão também seria um sentimento possível.
elas respondem
13/08/2024 11h25
Muito tempo aturando um ao outro.
13/08/2024 11h23
Certeza que irão passar muitas memórias de ambos na mente de tantos anos juntos

Mais 118 anos é muitos anos de vida, acho que poucos chegam nessa idade
13/08/2024 11h32
já estão de saco cheio