qual sua idade? você acha que pessoas de sua mesma faixa etária tendem a se preocupar mais com o estilo ou aparência? e por fim, o que você acha que seria um estilo legal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2024 14h05
Ah ter bom senso.
elas respondem
anônima
29/08/2024 01h08
Pra mim alguém estiloso é alguém que consegue compor um look com peças que ornam entre si. Uma pessoa atraente é um misto de aparência e personalidade, não adianta ter nota 10 em um e falhar miseravelmente no outro. Tenho 26 e acredito que sim, as pessoas da minha idade no geral se preocupam bastante com aparência, na verdade, hoje em dia todo mundo se preocupa, independente de idade. Tem vários estilos que eu acho bonitos, alguns até que eu não usaria por não achar que combina comigo…