Estamos em meio ao ano de 2024 e à 4 anos o tópico tem ficado cada vez mais relevante; muitos artistas, influenciar e até amigos distantes e próximos estão em momentos de descobrimento, além de estudos cada vez mais profundos .

qual sua opinião sobre? acha que isso interfere em algo ou mesmo no seu dia-a-dia?

elas perguntam
9 5
eles respondem
13/08/2024 12h22
Acho que hoje em dia são melhores aceitas pela sociedade no modo geral.
13/08/2024 12h31
Indiferente e não tem relevância alguma em meu cotidiano.
anônimo
13/08/2024 12h43
tenho alguns amigos e amigas trans, honestamente não interfere em nada, eu apenas sei que eles são biologicamente outra coisa

só acho que deveria ter modalidade trans nos esportes
anônimo
13/08/2024 13h00
No meu dia isso interfere nada. Infelizmente, Esse tipo de assunto foi capturado pela Esquerda. Está muito politizado. Por conta disso, apenas vivo a minha vida sem pensar nesses assuntos
13/08/2024 13h59
Cada um faz o que quer com o seu corpo, desde que seja maior de idade e que não seja com o dinheiro dos pagadores de impostos. Simplesmente, não é da minha conta.
13/08/2024 14h17
Sei o que a maioria das pessoas sabe e não muda nada na minha vida.
anônimo
13/08/2024 14h28
Pra mim pessoal é irrelevante. Mas afeta a sociedade como um todo, sim.
29/08/2024 00h49
Não sei de nada
elas respondem
anônima
13/08/2024 12h18
Funciona
Basta ver quantas são contratadas pra trabalhos "normais " e quantas precisam sobreviver de prostituição por ex.
É lindo. Bacana ver artistas...
Agora vai nas ruas das grandes capitais à noite.
Olha que beleza.
anônima
13/08/2024 12h40
Acho absurdo quererem competir nos esportes com as mulheres cis, so isso.
13/08/2024 12h39
Indiferente.
anônima
13/08/2024 12h51
eu acho totalmente normal, ninguém escolhe nascer assim.
13/08/2024 12h37
Não interfere, mais não se vira transexual elas já nasceram assim, isso é ignorância da sociedade achar que isso é uma opção.

Fizeram até estudos científicos explicando sobre a transexualidade principalmente em Mulheres trans