Dei uma rápida olhada nas suas perguntas... preguiça de gente igual a vc. Volta pra ele e apareça logo no linha direta, parece que é esse o seu objetivo. Depois me pergunto como é que essas mulheres ficam com esses trastes, tá aí a prova viva, a n ser que vc esteja de zoeira com a cara de geral aqui. Boa sorte.
Claro, dá uma chance para ele, da próxima vez ele te manda ou para o hospital ou para o cemitério. Terapia não faz milagre e é da personalidade dele ser uma pessoa violenta e agressiva, isto não vai mudar nunca.
Voce sabe que tem de largar dele mas não tem vergonha na cara o suficiente para fazer isto.
DAI VEM GENTE DEFENDER MULHER QUE APANHA DE MACHO DIZENDO QUE SÃO UMAS FRACAS, COITADINHAS, NA REALIDADE SÃO SIM UMAS CRETINAS QUE NÃO CONSEGUEM É FICAR LONGE DO PAU DO MACHO.
Quando chega a esse nível de agressão dificilmente a confiança será a mesma, ainda que ele se esforce para mudar, você sempre estará com um "pé atrás", sempre alerta e com medo de recaídas. E um relacionamento sem confiança está fadado ao fracasso, pq relacionamento é cumplicidade, companheirismo, tem que trazer paz e tranquilidade e não acrescentar dores.
Acho que ainda é cedo. Deixa ele fazer a terapia dele e realmente mudar. Afinal esse processo de terapia geralmente é uma jornada demorada e deve ser feita pela própria pessoa. Daqui a algum tempo, que podem ser anos, se ele realmente mudar e conseguir superar o jeito dele pela terapia, aí sim você pode pensar em voltar