Mas agora ele entrou na terapia e está fazendo varias coisas para tentar melhorar, devo perdoar e dar uma última chance?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
13/08/2024 12h15
Tem que dar a chance dele te matar. Afinal, é o que você deseja arduamente, já que faz a mesma pergunta toda hora.
13/08/2024 12h51
Errar é humano, insistir no erro é burrice!
13/08/2024 12h15
Uma chance dele tirar a sua vida?
13/08/2024 12h16
Isso q é muita vontade de ficar famosinha no Linha Direta
13/08/2024 12h17
Não.
Uma vez que vc foi agredida, não deve dar outra chance mesmo que ele faça terapia.
13/08/2024 22h35
Melhor sai fora de uma vez
13/08/2024 13h55
Vai esperar bater em você para terminar?
anônimo
13/08/2024 13h31
Não .

Certas linhas não devem ser cruzadas e ele as cruzou.
13/08/2024 13h14
Perdoa sim, volte com ele.

Seguro que você não voltará aqui para reclamar.
13/08/2024 12h42
Dei uma rápida olhada nas suas perguntas... preguiça de gente igual a vc. Volta pra ele e apareça logo no linha direta, parece que é esse o seu objetivo. Depois me pergunto como é que essas mulheres ficam com esses trastes, tá aí a prova viva, a n ser que vc esteja de zoeira com a cara de geral aqui. Boa sorte.
anônimo
13/08/2024 12h41
Não sei, se ele for alguém tipo, não vale a pena não.
se ele for mais normal, talvez

no meu caso, não importa o quão autocontrolado eu me torne, parece que a raiva é imune ao autocontrole, só melhorei com remédios controlados.
elas respondem
anônima
13/08/2024 12h44
Claro, dá uma chance para ele, da próxima vez ele te manda ou para o hospital ou para o cemitério. Terapia não faz milagre e é da personalidade dele ser uma pessoa violenta e agressiva, isto não vai mudar nunca.

Voce sabe que tem de largar dele mas não tem vergonha na cara o suficiente para fazer isto.

DAI VEM GENTE DEFENDER MULHER QUE APANHA DE MACHO DIZENDO QUE SÃO UMAS FRACAS, COITADINHAS, NA REALIDADE SÃO SIM UMAS CRETINAS QUE NÃO CONSEGUEM É FICAR LONGE DO PAU DO MACHO.
anônima
13/08/2024 12h15
Daqui 1 ano vc volta a falar com ele
É muito fácil novas mudanças.
Mas colocar como hábito é outra conversa.
13/08/2024 22h20
Acho que nunca se deve dar mais uma chance quando acontece esse tipo de coisa
13/08/2024 12h48
Eu não pagaria para ver
13/08/2024 12h44
Quando chega a esse nível de agressão dificilmente a confiança será a mesma, ainda que ele se esforce para mudar, você sempre estará com um "pé atrás", sempre alerta e com medo de recaídas. E um relacionamento sem confiança está fadado ao fracasso, pq relacionamento é cumplicidade, companheirismo, tem que trazer paz e tranquilidade e não acrescentar dores.
13/08/2024 12h36
tá doida, fique longe. quem deve dar uma última chance é a vida, e não você (que certamente já perdoou demais).
anônima
13/08/2024 12h33
Acho que ainda é cedo. Deixa ele fazer a terapia dele e realmente mudar. Afinal esse processo de terapia geralmente é uma jornada demorada e deve ser feita pela própria pessoa. Daqui a algum tempo, que podem ser anos, se ele realmente mudar e conseguir superar o jeito dele pela terapia, aí sim você pode pensar em voltar
13/08/2024 12h18
Melhor não.
13/08/2024 12h17
Muito cedo pra um retorno. Espera até realmente ver mudanças reais no comportamento. Como a anônima disse, daqui 1 ano, quem sabe.
anônima
13/08/2024 12h17
Procure um homem de verdade