estou ficando com um colega desde janeiro, porém ele já me disse que não quer namorar comigo e parece não fazer muita questão se eu for embora da vida dele.
eu estou com um pouco de medo de ficar sozinha, pois pra mim não é fácil arrumar outro cara. até tentei, mas acabou que não foi pra frente. por isso ainda estou com esse ficante.
ele é um cara muito bom, me trata com respeito e até me ajudou muito me arrumando um emprego por indicação, e hoje ganho muito bem por causa dele. mas ele parece não gostar de relacionamento ou só não quer namorar comigo mesmo por algum motivo
eu sinceramente não sei por que ele quer continuar ficando comigo se não quer namoro. quando eu fui procurar outro cara, ele ficou me sondando pra saber se eu e o outro já estávamos ficando. e depois acabou me chamando pra sair de novo.
eu não quero mais continuar ficando com ele, até porque estamos gastando muito com motel e não me importaria em investir com dinheiro pra passar um tempo com um namorado, mas com ficante eu não acho legal ficar gastando. mas eu tenho medo de largar ele e não achar outro. alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/08/2024 13h55
Ninguém vai morrer se você simplesmente deixar de ficar com ele, pode relaxar.

Sobre ficar sozinha, bem, você sobreviveu a esses 24 anos sem namorado, seguramente conseguirá dobrar a meta. Melhor seguir trabalhando e estudando.
13/08/2024 14h00
Se assuma lésbica.
28/08/2024 19h36
Só não ficar
elas respondem
13/08/2024 12h33
se valorize, moça, e termine isso. antes estar sozinha do que se submeter a uma relação que não chegará a lugar algum pelo medo da solidão.
13/08/2024 13h51
Passei recentemente por um caso parecido .
Eu mandei uma mensagem me explicando que eu não queria mais e tals .
Depois silenciei ele no whatsapp.
Na primeira semana foi difícil agora já me acostumei
Mas diferente de você eu nunca fiquei com medo de ficar sozinha. É preciso agir com razão prolongar relacionamento sem futuro só aumenta o sofrimento ao longo prazo.