Parece uma pergunta num tom subjetivo senão preconceituoso a alguns, mas em meio a conversas pude notar por meio a outros certas repulsas por homens afeminados e mulheres masculinizadas em volto das mesmas comunidades LGBT*, com os argumentos que isso fere a imagem da comunidade e que são o pivor para serem agredidos

Ao seu ver, isso interfere em algo? e se sim, é possível algo que possa amenizar a dor dessas pessoas que sofrem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/08/2024 13h04
Pergunta patética
13/08/2024 13h57
Simplesmente, não é da minha conta. Cada um é livre para ser o que desejar.
elas respondem
13/08/2024 13h02
Não tenho opinião formada sobre.
13/08/2024 14h02
O preconceito não tem motivo. Por isso não melhora. É um ódio que vem de dentro dos agressões. Não importa o que as vítimas façam. O que amenizaria é a punição,á todos agressores,e abusadores. As vítimas não tem que fazer nada,pq elas não tem culpa nenhuma.