Tem uma moça no meu curso, que vive se comparando a mim. Ela até me ajuda em certas ocasiões, pq eu entendo que as pessoas são camadas e td mais.
Acontece o seguinte, se eu vou com uma blusa pra lá, e a blusa claramente me valorizou, pq meus seios são durinhos, no outro dia ela joga uma piada do tipo:
"Eu não teria coragem de usar roupa que valoriza os seios, pq com essa onda de silicone, o meu seria feio". Vc que está lendo, pode achar que ela está dizendo sobre ela, mas claramente, de forma obscura, ela tenta tacar uma insegurança em mim. Pq até o soutien de "pelinha" que eu usei, ela citou.
Ela joga uma situação hipotética pra vc não desconfiar, mas eu sou vivida, dificilmente alguém me manipula dessa forma. E tbm sei que isso parte das inseguranças dela, por achar alguém belo e se comparar.

elas perguntam
6 8
eles respondem
13/08/2024 12h54
Ignore-a e sinta pena dela. O que ela quer é ser notada por você e ter sua atenção, na vã esperança de achar que te diminuir fará ela se sentir maior.

Quem é algo, não precisa falar, não precisa ostentar ou dizer aos outros, criticar ou diminuir os outros, isso é uma tentativa de se auto afirmar, uma mentira que se conta a si mesma e aos outros.

Se você é, só precisa ser, quem tá seguro e feliz não se importa com essas críticas.
13/08/2024 14h54
Só ignorar ela, ou então ficar provocando mesmo pra ela ficar com mais inveja kkkkkkk seria divertido
13/08/2024 15h25
Basta ignorar.
13/08/2024 14h19
Não sei
13/08/2024 15h42
Para quem se diz muito inteligente, a inteligência emocional está muito longe da sua pessoa. O mundo não gira ao seu redor.
elas respondem
anônima
13/08/2024 12h51
Quem vai invejar gente feia?
Acorda
13/08/2024 13h03
Receita de miojo

Ingredientes:
* 1 pacote de miojo (sabor de sua preferência)
* Água fervente
* Temperinho que acompanha o miojo
Preparo:
* Ferva a água: Coloque a quantidade de água indicada no pacote em uma panela e leve ao fogo até ferver.
* Cozinhe o macarrão: Adicione o macarrão à água fervente e cozinhe pelo tempo indicado no pacote.
* Tempere: Escorra a água e adicione o temperinho que acompanha o miojo. Misture bem.
13/08/2024 12h53
Receita de Gelo:
Ingredientes:
- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.
- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:
- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado.
anônima
13/08/2024 12h56
Não vi nenhuma atitude de inveja por parte dela. Acho que você que está se superestimando demais e se achando a ultima bolacha do pacote.
13/08/2024 12h53
ignora, uai. se você acha que ela é invejosa (não interpretei a fala dela dessa forma), mantenha distância na medida do possível. ao meu ver, a garota é apenas observadora.
13/08/2024 12h57
As vezes nem sempre é inveja

Pode ser apenas inseguranças

Tipo: "Ah ela é mais bonita que eu" "ela chama mais atenção" "queria ser igual ela..."
13/08/2024 14h57
Me afastaria totalmente mas se não pudesse fazer isso, falaria somente o básico do básico.
13/08/2024 23h16
O certo é se afastar de pessoas assim.