O que vc faz mesmo não gostando?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/08/2024 13h53
Quem faz apenas o que gosta é adolescente, e daqueles mimadinhos ainda, viu. Tem que acordar pra mentalidade adulta da vida, metas, disciplinas e desconfortos. Não tem como crescer sem passar pelo desconforto, pelos sacrifícios.

"Disciplina é fazer o que você odeia, como se amasse", já disse Mike Tyson.

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes", como dizia Albert Einstein.
13/08/2024 13h51
Para algumas coisas sim, para outras, não.
Faço exercício, mesmo não gostando.
13/08/2024 14h01
Se julgar necessário, eu faço sim. Mesmo não gostando.
13/08/2024 14h05
Tenho disciplina e cumpro todas as minhas obrigações.
13/08/2024 14h49
Faço até o que não gosto.
13/08/2024 16h18
sou disciplinado, minha única desculpa de falhar é o cansaço porque tenho problema com sono durante a noite...
caso contrário sou muito aplicado naquilo que eu determino como necessário, mas só até um ponto também, sem sofrimento.
elas respondem
13/08/2024 14h19
Trabalho kkkk