Claro que sim. Jamais namoraria um troglodita que sai na pancadaria por qualquer coisinha. Gosto de homem ingeligente e não homem das cavernas.
13/08/2024 17h13
Quero um namorado, e n um segurança particular
13/08/2024 13h51
Claro que sim. Não quero que ele lute, quero que ele seja meu companheiro pra correr. Não vou colocar meu amorzinho em perigo. Qualquer coisa a gente corre juntos.
Se ele ficar peitando tudo, achando que é o super homem,ele morre,e eu o perco pra sempre. Não quero colocar meu amor em risco. Vamos sempre usar as pernas,e evitar todos perigos,e problemas.
13/08/2024 13h49
Não precisa, eu defendo nós
anônima
13/08/2024 17h07
Sim. Os caras com quem me relacionei eram mais intelectuais do que brutos machistas. Não fico com alguém para me proteger , até porque pra me proteger mesmo na sociedade hoje em dia teria que ter um vasto treinamento no uso de armas de fogo. Mas aí é outra história .... no geral, prezo pela intelectualidade ao invés de homem bruto. Pra ter uma ideia, meu atual tem 1,70m e 60 kg, definitivamente não é o cara mais grandão e "protetor" do mundo. Mas uma coisa que ele faz é sempre me acompanhar quando saímos, por exemplo , até o ponto de ônibus. ou pedir um uber pra eu voltar pra casa. Pra mim isso já é uma forma de se preocupar com a minha segurança
13/08/2024 14h22
Namoraria sim, coloco ele no karate
13/08/2024 19h43
tem que, no mínimo, saber kung fu
anônima
13/08/2024 17h29
Meu sonho é ter um fortao que morre de medo de tudo e todos
13/08/2024 17h10
Namoraria, o importante é o amor, e o respeito. Se for pra me proteger eu contrato um segurança, colocaria ele no karatê ou jiu-jitsu.
eles respondem
13/08/2024 14h21
Depois que inventaram o 3oitao, isso daí é desnecessário, fioti
13/08/2024 17h09
E so se defende sabendo lutar ? Na hora do problema qualquer cosia vale, basta pegar um pedaço de ferro no chão, quebrar uma garrafa etc. Ou se tiver porte/posse de arma de fogo tbm está garantido contra qualquer retardado metido a "jujiteiro". De que adianta saber lutar se o cara que vai te enfrentar esta armado com uma barra de ferro ?
13/08/2024 14h00
Jamais, mulher pra mim tem de saber lutar.
anônimo
13/08/2024 13h50
Cara, tem que aprender pelo menos o básico, defesa pessoal, movimentação de perna do boxe, quedas e defesa de quedas, trabalho de clinch, defesa de clinch, saber as movimentações de jiu-jitsu... Acho que já dá pra se virar. Totalmente ignorante na arte da luta ninguém pode ser.
13/08/2024 13h58
Sim.
Eu poderia a defender usando a minha força física.
13/08/2024 14h47
Sim. Eu sou o porto seguro da mulher
anônimo
13/08/2024 19h43
Eu não sei lutar, mas posso pagar pra alguém matar.
13/08/2024 17h05
Você é fraco, incelvis