elas respondem
Claro que sim. Jamais namoraria um troglodita que sai na pancadaria por qualquer coisinha. Gosto de homem ingeligente e não homem das cavernas.
Quero um namorado, e n um segurança particular
Claro que sim. Não quero que ele lute, quero que ele seja meu companheiro pra correr. Não vou colocar meu amorzinho em perigo. Qualquer coisa a gente corre juntos.
Se ele ficar peitando tudo, achando que é o super homem,ele morre,e eu o perco pra sempre. Não quero colocar meu amor em risco. Vamos sempre usar as pernas,e evitar todos perigos,e problemas.
Não precisa, eu defendo nós
Sim. Os caras com quem me relacionei eram mais intelectuais do que brutos machistas. Não fico com alguém para me proteger , até porque pra me proteger mesmo na sociedade hoje em dia teria que ter um vasto treinamento no uso de armas de fogo. Mas aí é outra história .... no geral, prezo pela intelectualidade ao invés de homem bruto. Pra ter uma ideia, meu atual tem 1,70m e 60 kg, definitivamente não é o cara mais grandão e "protetor" do mundo. Mas uma coisa que ele faz é sempre me acompanhar quando saímos, por exemplo , até o ponto de ônibus. ou pedir um uber pra eu voltar pra casa. Pra mim isso já é uma forma de se preocupar com a minha segurança
Namoraria sim, coloco ele no karate
tem que, no mínimo, saber kung fu
Meu sonho é ter um fortao que morre de medo de tudo e todos
Namoraria, o importante é o amor, e o respeito. Se for pra me proteger eu contrato um segurança, colocaria ele no karatê ou jiu-jitsu.
eles respondem
Depois que inventaram o 3oitao, isso daí é desnecessário, fioti
E so se defende sabendo lutar ? Na hora do problema qualquer cosia vale, basta pegar um pedaço de ferro no chão, quebrar uma garrafa etc. Ou se tiver porte/posse de arma de fogo tbm está garantido contra qualquer retardado metido a "jujiteiro". De que adianta saber lutar se o cara que vai te enfrentar esta armado com uma barra de ferro ?
Jamais, mulher pra mim tem de saber lutar.
Cara, tem que aprender pelo menos o básico, defesa pessoal, movimentação de perna do boxe, quedas e defesa de quedas, trabalho de clinch, defesa de clinch, saber as movimentações de jiu-jitsu... Acho que já dá pra se virar. Totalmente ignorante na arte da luta ninguém pode ser.
Sim.
Eu poderia a defender usando a minha força física.
Sim. Eu sou o porto seguro da mulher
Eu não sei lutar, mas posso pagar pra alguém matar.