to trabalhando mas é de domingo a domingo, cuido de uma idosa, aos sábados eu vou pela tarde e só vou pra casa na segunda pela manhã, quero fazer um curso de enfermagem mas o curso é aos sábados e as vezes vai até tarde da noite

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/08/2024 14h15
Ela deve ter outras cuidadoras para o restante do tempo. Questão de dialogar e negociar. Não é tão difícil assim.
13/08/2024 14h46
Faça algum outro curso e arrume outeo emprego e saia desse. Quando começar no outro, comece o curso de enfermagem.
elas respondem
13/08/2024 14h55
Para início de conversa, jamais cuidaria de um idoso, é muita humilhação pois a maioria são rabugentos, agressivos, usam do problema que tem (mental) e fazem maldade como xingar, cuspir na nossa cara e até agredir. Conversa com o responsável dele se tem como conciliar os horários com o seu curso.
13/08/2024 14h49
Você não sabe tomar decisões?
13/08/2024 17h07
Vamos la gatona, com esse seu emprego atual consegue pagar as contas e daria pra arcar com um curso tecnico de enfermagem? Vc da plantao neh!?
Se sim, deve ter outros horarios do curso disponivel durante a semana, se não arranje outro emprego e faça seu curso