Eu há trai meu namorado, algumas vezes, faz muitos anos que estamos juntos, comecei a namorar com ele eu era bem novinha, e no começo, quando ele mentia para mim, eu procurava um homem para me dar atenção, quando ele me ignorava, ou me deixava sozinha sem atenção, eu procurava outro homem, não para transar, mas para conversar, já beijei muitos caras, quando ele me deixava com vontade de transar pensando apenas no prazer dele, eu trai ele, quando era grosso eu trai, acho que fui para cama com 5 homens estando com ele, e beijei pelo menos uns 15, pesado né? eu acho que sou uma psicopata de merda, que é desesperada por atenção, sei que meu namorado não é perfeito, ele já me fez ser super insegura, já mentiu muito para mim, já me tratou muito mal, já falou coisas que me marcou muito, e para eu não ficar com tanta raiva eu traia, pq? para me sentir desejada? por saber que vários homens me querem, eu sempre fui assim, quando eu tinha 13 anos, minha melhor amiga tinha um namorado, eu fiquei com ele ''beijo'' na casa dela, meu namorado fala que se descobrir que eu trai ele ou traio ele iria me matar, e já trai de ódio dele me falar isso, a final eu sempre quero ter atenção, igual agora eu falei que eu iria terminar com ele, ele começou a mudar, está me dando mais atenção, está mais carinhoso, e eu já não tenho mais coragem de trair ele, sempre que ele começa a ser carinhoso eu perco a coragem e não faço nada de errado, mas ai ele começa novamente a ser grosso, não me dar atenção ai eu já me sinto sozinha e quero conhecer algum homem, eu sempre quero ter atenção, eu acho que sou uma narsicista, psicopata de merda, eu me sinto mal por tudo que eu fiz, mas não consigo me arrepender, eu acho que eu amo meu namorado, mas como eu posso amar ele e ser esse lixo que eu sou? eu sei que sempre que ele precisa de mim eu estou lá, eu amo ver ele bem e feliz, e quando algo não está bom para ele, eu fico muito triste, mas eu estou muito perdida, eu sou uma doente? rertardada?

elas perguntam
12 5
eles respondem
13/08/2024 14h32
nitidamente tem a mente perturbada, e fraca.
e ainda quer se aventurar em traições....ta mais errado que isso.
13/08/2024 14h35
Não, nada a ver. Tú só é uma baita safada sem vergonha mesmo kkkk

Ainda duvido que essa história aí seja verídica, mas enfim kkkk
13/08/2024 14h37
Psicopatia só com avaliaçãoes adequadas. Mas voce é uma merda sim. Seu namorado tambem é um merda. Você não se ama, não ama ele, ele não te ama, estou apenas nâo sei nem o que. QUANDO reconhecemos nossos erros, temos a oportunidade de mudar e fazer a coisa certa. Cabe a voce e seu namorado conversarem verdadeiramente, colocar tudo na mesa, ou se respeitarem de vez e fazer essa relação da certo, ou terminarem de vez e com o outro não fazer mais isso.
anônimo
13/08/2024 14h43
Ninguém é perfeito. Mas vc tem probleminha. Devia terminar e se tratar. Começar 'limpa' mais no futuro.
13/08/2024 15h23
Não dá para dizer que é psicopatia. Agora para saber as causas para esse seu comportamento, só com ajuda profissional.
anônimo
13/08/2024 15h14
Mds eu conheci uma pessoa assim
13/08/2024 14h44
Está tudo certo, um merece o outro. Já estão a muitos anos juntos.
13/08/2024 14h43
Tu tá é num relacionamento tóxico. Isso sim.
13/08/2024 14h41
Você está enfrentando conflitos internos e padrões prejudiciais em seu relacionamento. Uma terapia pode ajudar a entender suas motivações e emoções, além de buscar maneiras mais saudáveis de lidar com a situação e fortalecer seu relacionamento.
anônimo
13/08/2024 14h34
Procura um tratamento psicológico, você pode ter algum transtorno. Não tem simplesmente nada a ver com psicopatia.
anônimo
13/08/2024 15h18
Estão juntos há quanto tempo?
elas respondem
13/08/2024 14h28
não, é apenas uma merda mesmo
maw
13/08/2024 14h29
Não li, mas concordo com tudo.
Você é.
anônima
13/08/2024 14h42
Me identifiquei.
13/08/2024 15h37
1-Psicopata vc não é !!
2-Não vou dizer que vc é uma vagabunda.Parece que se arrependeu.Se continuar, é uma vagabunda.
3- Seu namorado é um lixo.
4-Nada justifica suas atitudes,jamais. Suas atitudes são uma GRANDE violação contra vc mesma tbm.Isso evidência que vc tem problemas, pendências interiores.
5- Se perdoe. Procure ajuda. Não repita.
6-A ameaça de morte. Ele não brincou. Cuidado.
7-Ideal era vc sumir do mapa. Começar de novo.
8-Se ele não mudar,vc some do mapa mesmo.
13/08/2024 21h31
Você apenas não tem amor próprio mesmo.