Eu acabei me apaixonando por um carinha da faculdade, e parece que ele está mais apaixonado ainda, ele acabou encontrando meu contato com uma amiga, e veio falar comigo me convidando pra sair, no primeiro encontro ele me levou pra conhecer a família dele, ele sempre falava de mim para o pai dele kkkk, eu achei fofo, ele é super gentil. Mas vocês acham essa atitude um pouco preocupante? Pq estamos nos conhecendo ainda e ele está sendo muito aberto, coisa que ainda não consegui ser com ele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
13/08/2024 14h56
Muito emocionado.
Cuidado, pois a facilidade de se apegar é a mesma para desapegar.
13/08/2024 14h59
Primeiro converse, dê uma chance, vê qual é a dele e tal, e aí tire uma conclusão. As vezes temos facilidade em se abrir com uma pessoa em específico e nem sabemos o porquê. Não tire conclusões precipitadas.
13/08/2024 14h55
Ele quer casar
13/08/2024 15h10
Vc tá gostando? Isso que importa
13/08/2024 15h22
Se ele apresenta você a pessoas importantes para ele, é porque ele te vê com importância e quer que você seja também. Não vai magoar o menino..

As vezes o cara é familhão faz tudo com a família, talvez não seja nada demais.
anônimo
13/08/2024 19h25
Sim, pelo jeito ele é carentão e pegajoso.
13/08/2024 19h26
Ele parece meio precipitado...é preciso ir mais devagar..
anônimo
13/08/2024 19h27
Algumas pessoas são intensas. Com 2 semanas pedi minha mulher em namoro. Estamos há 1 ano juntos e já casamos. Melhor relacionamento da minha vida e muito saudável.
elas respondem
anônima
13/08/2024 15h19
Preocupante as pessoas mudam de uma hora pra outra, você faz bem em ir com calma não se abra tanto para as pessoas ate o momento certo chegar
anônima
13/08/2024 17h01
Achei ele um pouco apressado, mas é melhor assim do que um cara que não quer nada e mesmo depois de meses, não apresenta para a família. Vocês só precisam conversarem sobre as expectativas e sobre o que querem