Por amor, maaaas: amor não enche barriga, não paga as contas, não paga aluguel (e viver de aluguel ninguém merece) e nem compra momentos de lazer. Hoje não sou mais besta de ir na onda da modinha de: Ai, o que importa é o amor". Aham, espera as contas chegar pra ver. Leite ninho e fralda estão caríssimos.
eles respondem
anônimo
13/08/2024 15h07
Por dinheiro, claro, com uma garota de família rica. Por isso antes de olhar pra mulher, tem que olhar de onde ela vêm. Mulher bonita tem em qualquer lugar, na igreja, na zona, na rua. Família rica não incomoda pedindo dinheiro.
votei em Por dinheiro
anônimo
13/08/2024 15h56
Esse.
votei em Por amor
13/08/2024 15h34
Por amor, e os dois conquistarem as coisas juntos.
votei em Por amor