Minha amiga conheceu um rapaz através de mim e a princípio foi pq eu disse que ele achou ela bonita e que eles podiam conversar, mas depois de apresentar eles dois ele começou a dar em cima de mim e no final foi super escroto comigo e até agora fica dando uns sinais confusos, meio que como quem não me quer mas tbm n quer que eu esqueça dele.

Eu não contei disso pra ela e na brincadeira acabei falando que eles dariam um casal bonito e falei que ela podia dar uma chance pra ele pq ele tinha carro e podia dar carona pra gente, aí hoje ela queria que eu ficasse de vela num encontro deles dois pra ela se sentir confortável (não fui), mas a questão é que ontem msm ele estava dando em cima de outra garota e segundo um amigo meu de forma anormal (quase assediando mesmo).

Ela já é bem grandinha pra saber com quem se relaciona, mas eu estou me sentindo meio que falsa de ver ela com alguem que eu considero não prestar e não falar. Seria cabível avisar o que ele fez comigo e sobre ele atirar pra todos os lados ou eu deixo o tempo mostrar quem ele é, mesmo que ela acabe se fudendo no processo?

Eu realmente não quero ele nem pintado de ouro, mas tenho receio de não pensar direito nessa situação e acabar perdendo minha amizade com ela.

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/08/2024 21h54
" formariam um casal bonito e ele tinha carro, poderia ""me""dar carona"

Definição de mulher interesseira cupido foram atualizadas. Porran nem para você dar a buceta para o amigo que tem carro?

Po te falar, eu ouvindo a história de fora te achei escrota, o cara escroto e sua amiga escrota. Sincerão. Acho que todos vocês se merecem.

É tudo só interesse, 0 virtudes foram detectadas.
anônimo
13/08/2024 15h58
Brasileiro médio dependente sexual assediando mulheres de psicológico fraco. Cuide-se.
13/08/2024 16h19
Ele não vai achar, mas sim ter certeza.
13/08/2024 16h28
A possibilidade dela te crucificar sempre existe, mas acho que tu deveria falar, não faça um big deal disso, apenas comente com ela, te liga que ele tá dando em cima de mim também.
anônimo
13/08/2024 17h03
Você já é uma mal comida Villey
13/08/2024 22h03
deixa ela quebrar a cara mesmo, talvez ela mude a forma de visualizar as coisas depois.
elas respondem
13/08/2024 15h46
Vai achar com toda certeza. Vc vai sair como ruim. E parece que vc está com um pouco de ciúme rs.

@Villey Eu já fiz isso. E fiquei como ruim. Ainda fui xingada rs. Nunca mais. Depois ela voltou atrás,viu que eu estava certa,quando a coisa ficou feia. Mas nunca mais. Lição aprendida.
13/08/2024 15h52
Eu falaria. Super comum homem vagabundo que da em cima de amigas, não tão nem aí. Cabe a gente se ajudar
anônima
13/08/2024 21h47
Agora a merda está feita, voce apresentou o traste a ela. Ela vai achar que ele é bom e voce quer roubar ele, já que voce o apresentou e voce disse que eles formavam um casal bonito.
Agora deixa pra lá, uma hora a verdade vai vir a tona para ela
13/08/2024 15h56
Eu falaria, pelo menos estaria com minha consciência tranquila.
anônima
13/08/2024 16h21
Vai ficar brava, pq apresentou alguem assim pra ela