Se tocou, respirou, sentiu, olhou um pênis já não é mais virgem, é puta.
elas respondem
Nix
13/08/2024 18h27
O conceito de virgindade é divido por "hímen rompido" e "toque sexual".

Há quem diz que se você foi tocada de qualquer forma sexual mesmo que não haja penetração (incluindo sexo oral) já não é mais virgem.

Já pra outras pessoas, desde que você não tenha rompido o hímen, vc ainda é virgem. (eu sou mais adepta desse conceito).
anônima
13/08/2024 18h29
Exatamente
13/08/2024 18h30
ninguém perde a virgindade com dedada. o hímen pode, sim, romper, mas não tem relação com ser virgem ou não. essa ideia é muito mais cultural.
anônima
13/08/2024 18h32
Qualquer ato sexual perde a virgindade.
Masturbação com outra pessoa, sexo oral, sexo anal e sexo vaginal
anônima
13/08/2024 18h47
Não se perde somente com a penetração, mas sim com o ato sexual, seja por sexo oral, ou sexo anal, e, é claro, pelo sexo vaginal