Eu tô tentando esquecer o cara que eu gosto que saiu do trabalho mas ele fica fazendo visita lá no trabalho direto não aguento mais tipo eu tô bem quase perto de esquecer ele Infelizmente eu descobri que eu criei conexão emocional com ele eu meio que sinto as emoções dele eu descobri isso porque ele já deitou do meu lado .suave aí ele vai e aparece junto com o pessoal sem tipo me visitar e eu acabo vendo ele por Acidente no trabalho. Mas tem uma menina que é muito Idêntica a mim que parece comigo Aí ele fica ele vê a menina lá no trabalho aí tipo mete o f***-se para mim porque a menina me lembra eu. A MENINA que parece eu que me botou em problema, que desde quando eu já cheguei lá ela fica caçando um jeito de parecer a mim de pegar o meu jeito para ficar com o cara

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/08/2024 16h57
É isso mesmo
elas respondem
13/08/2024 16h52
Eu li suas perguntas pra entender o contexto.
Não, ele não sente sua falta, ele não gosta de você.
Tira isso da cabeça.
Vai conhecer gente nova, se arruma, sai de casa, faz algum curso, sei lá. Só tira o foco desse cara.
13/08/2024 17h34
Esse não é o cara q é grosso com vc?
anônima
13/08/2024 17h39
@frannapolly Moça, vi que você disse que tentou fazer terapia e "ficou pior." Você faz ou já fez uso de alguma medicação?
Igual a outra usuária falou, se um profissional não deu certo, tente outro ou outros. Se um remédio não surtir efeito, tente outro.
13/08/2024 17h40
Fran ( fiquei intima rs) quem sente sua falta te procura ok!? Ele sabe da sua dependencia emocional sobre ele, eu sei que deve ser dificil ve-lo e nao poder abraçar e estar perto, vc é apaixonada por ele. Vou te dar uma dica, tenta juntar todos os defeitos dele e duplica-los( nao me venha dizer que ele nao tem pq TODO mundo tem hein rs) O tempo vai te ajudar tbm.
Lembre -se de uma coisa, ELE PODERIA ESTAR NA SUA VIDA MAS OPTOU POR NAO ESTAR. Entao nao vale a pena e sobre a fulana, esquece ela, não faz diferenca pra vc

Fica bem ta ^^