Um ex-prefeito da cidade onde uma conhecida minha mora, no interior de SP, faleceu e deixou uma herança enorme, e era de uma família tradicional. E ela descobriu que o neto do idoso, que ficou com a maior parte da herança, estava morando em frente à praia, na capital de outro estado.

Vocês consideram essa atitude de ir embora de uma cidade onde é de família tradicional e reconhecida, para ir morar em uma cidade de praia em outro estado é burrice, por ir para um lugar onde não é conhecido? Ou acham inteligência, já que apesar de estar anônimo, foi viver a vida com a herança em uma cidade melhor?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2024 16h56
Mano que pergunta são essas? Ksks sério
elas respondem
13/08/2024 17h51
Esperteza.