SEM COMENTÁRIOS OFENSIVOS, se não for ajudar, não atrapalhe, por favor!
Eu e meu namorado somos bastante sinceros um com o outro, conversamos bastante. Em um de nossos assuntos, falei sobre usar brinquedos sexuais na masturbação, e com ele se ele se sentir confortável. Porém ele não gostou, e não se sentiu bem em eu ter tocado no assunto de usar esses brinquedos.
Ele não muda a opinião dele, ele não proibiu mas falou que não curte e nem gostaria q eu usasse, mas se eu quisesse "podia".
Eu compro e uso na masturbação ou não? Não quero chateá-lo, mas eu sei que na masturbação quem manda sou eu.
Se fosse ao contrário e ele quisesse usar brinquedos sexuais com ele mesmo na masturbação, exemplo: vagina transparente ou coloridas (aquelas que não parecem uma vagina, apenas um buraco), eu iria ficar bem, mas se fosse aquelas tipo boneca eu ficaria meia coisada. Acham que ele não poderia pensar igual?
Não quero um pênis de borracha, quero apenas um vibrador...

elas perguntam
13 2
eles respondem
13/08/2024 17h23
Compraria de boas. Cara besta, eu compraria pra minha e ainda ia pedir pra ela mandar vários vídeos usando
13/08/2024 18h15
Então, minha dica é compre um massageador, não compra vibrador.

Se for gastar com brinquedo erótico compra um sugador de clítoris.

Diz para ele que é melhor você usar um brinquedo do que caçar macho na rua, é um argumento infalível.

No fim das contas ele disse que você "podia", mas não seja uma mulher que fica pedindo permissão para fazer coisas ao seu namorado, você tem liberdade.
13/08/2024 17h10
vai e compre e deu...quer gozar com vibrador compra, ninguem manda em ninguem...
talvez se compra um vibrador/massageador e dar pra ele amenize, tem uns com o formatinho da buceta sabia.

outra sugestão,
compra uns anel peniano tbm, é massa pra caraleo e diz pra ele mete atras enquanto vc usa o vibrador na frente
13/08/2024 18h12
Se são tão sinceros, peça pra ele te explicar o do porquê ele não curte a ideia, e se realmente ele está de acordo caso você use.
13/08/2024 19h07
Ele já deu a opinião dele. Quer o que mais?
13/08/2024 17h12
Eu concordo com ele, n curto nada disso
anônimo
13/08/2024 17h14
Ele tá correto, na minha opinião.
13/08/2024 17h23
Compre e use, treino é treino, jogo é jogo, nas masturbacao é treino
13/08/2024 17h40
Ele está sendo abusivo.
anônimo
13/08/2024 19h11
Deve ser da hora enfiar essas coisas
13/08/2024 20h26
Pelo que você relata ele é bem inseguro em relação ao uso desses brinquedos.
Provavelmente ele tem medo de vc gostar mais dos brinquedos do que dele.
Qual a idade de vocês?
13/08/2024 20h33
Obedece ele ou compra e esconde dele, faz o que tu quiser, mas não coloque essa decisão na mão de terceiros.
elas respondem
13/08/2024 17h19
Vamos la meu bem ( amei a pergunta, de verdade)

Vc foi mto fofa em falar isso com seu namorado, de verdade( não é zoação), pq é sua intimidade com vc msma meu bem, é algo só seu, e vc sabe disse. Vc compra sim e use.
Eu acredito que a fala dele sobre não se sentir confortavel seja apenas uma masculinidade fragil, talvez ele pense que vc sinta mais prazer ou se sacie melhor usando os brinquedos ( e talvez ate aconteça isso- ate pq vc que vai estar manipulando e atingir seus pontos erógenos) mas confesso que a fala dele me causa um certo desconforto apesar de ter falado com muita sutileza, não proibindo vc de usar mas expondo que não se sentiria confortavel

Compre um vibrador sim, aproveita e compra um sugador de clitoris tbm, vc vai pirar rs
Promete que vai comprar? rs
anônima
13/08/2024 20h34
Bobagem dele, insegurança. Brinquedos são ótimos para as mulheres atingirem o orgamo de forma mais fácil, já que a natureza não foi muito feliz com a gente ao colocar o clitóris pra fora da vagina.
Voce deve e pode usar, só conversar com ele que vai te ajudar a gozar. E voce não precisa de pedir autorização pra usar sozinha se masturbando. Na transa é bom conservar antes, mas voce estando sozinha só aproveita