Se a minha única amiga aí que eu tava falando com ela né ela tava me respondendo normal aí eu mando uma mensagem assim "oi meu número novo eu perdi as conversas."
Aí ela já tá quase um mês sem me responder só que ela visualizou. E ela já me disse que no meio da semana não tem como a gente se ver porque ela pega folga e ela vai faculdade
Ja tentei fazer outras amizades só que só encontro pessoas que já tem alguém.

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/08/2024 17h06
tenta ver o motivo dela não ter respondido. As vezes ela ficou doente, alguém pegou o celular dela e visualizou por ela
elas respondem
13/08/2024 17h09
Manda mensagem de novo sim, pelo visto ela esqueceu de responder :)

Essa sua frase me pegou "Ja tentei fazer outras amizades só que só encontro pessoas que já tem alguém." Como assim? Todo mundo consegue ter mais de um amigo, ela é sua UNICA amiga?
13/08/2024 17h12
Manda mensagem sim, pergunta o motivo dela não ter respondido. As vezes pode ter esquecido de responder ou alguém visualizou por ela.