Se um rapaz de uns 16 ou 17 anos está em casa com a mãe dele, enquanto o pai dele está em uma viagem a trabalho, e esse garoto começa a sentir uma dor forte no penis e no saco dele. Vocês achariam ele estranho por ele ir até a mãe dele e conversar com ela sobre assuntos do pênis? Considerando que rapazes dessa idade costumam ter vergonha de falar isso com a mãe, mas o pai está viajando em um local sem sinal.

elas perguntam
2 2
eles respondem
elas respondem
anônima
13/08/2024 17h37
Como se a mãe não tivesse visto o jubileu do menino a vida toda...