Minha amiga q compra as camisinhas e diad para ir encontrar com o "amigo" dela, pois ele não compra. O que acham disso?
Eu acho q se ele quer meter, ele poderia ao menos comprar a camisinha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/08/2024 22h32
tem mulher que é assim mesmo, quando sente atração por um cara pode custear algumas coisas para eles em troca do prazer que ele proporciona para ela.
13/08/2024 17h57
O cara deve ser infantil ou não quer usar e dá uma que sempre esquece.
13/08/2024 17h58
De boa, você deveria se importar mais se ela tá metendo com ou sem. Pode vir de posto, a mãe que paga, o tio que leva, ela ou ele compram, só encapa o menino para não fazer boneco.
anônimo
13/08/2024 17h58
Ela é uma desesperada
anônimo
13/08/2024 17h59
N vejo problema, uma vez sai com uma garota e n tinha camisinha que não achava que ia rolar no primeiro encontro. A sorte que ela tinha na bolsa
elas respondem
13/08/2024 17h53
Eu acho que daria pra eles dividirem, cada dia um compra.
13/08/2024 18h32
é melhor ela comprar sempre. não dá pra esperar a iniciativa alheia ainda mais quando se trata de prevenção.
anônima
13/08/2024 21h56
se for por questão de segurança, de ela usar um preservativo que ela sabe que está íntegro, não vejo problema ela levar.
se for porque o jacu é folgado, aí não dá. ela tem que dar um pé na bunda dele
13/08/2024 22h07
Geralmente quando o cara faz isso eh pq não quer usar mesmo, mas eu prefiro fazer sem mesmo, acho mais gostoso.