Uma pessoa que tem o mesmo modelo de carro da mesma marca desde os anos 2000, e sempre que lança o modelo novo, ela vende o dela e compra o mesmo carro (só que na versão nova), da mesma cor. O que acham disso? Nunca inovar nas marcas e modelos...

Conheço uma professora doutora que é assim com o Toyota Corolla. Sempre que lança o modelo novo ela vende o antigo e compra o atualizado, da mesma cor.

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/08/2024 18h08
+15 pontos.
13/08/2024 18h19
Então, o humano tem disso, para se sentir especial quer ter algo exclusivo.

Eu acho que é muita insegurança de querer se sentir especial e ostentar o carro do ano, os valores dessa pessoa são bem supérfluos na minha humilde opinião, mas se a doutora tem dinheiro para gastar a rodo e ficar fazendo isso né..quem sou eu para julgar uma apoiadora do capitalismo contemporâneo.
28/08/2024 23h49
Essa pessoa não é nada poggers
29/08/2024 00h07
eu comprei o mesmo modelo mas de uma cor diferente kk e 2x4 denovo ....sla, a pessoa deve ter gostado! eu amo o meu! tanto que comprei denovo!