Trabalho de telemarketing e hoje eu conheci um moço,ele tem 23 e eu 18 anos(isso na verdade não importale minha calça no joelho estava com poeira um pouco e do nada ele encostou no meu joelho e viu que estava sujo,e depois falou que não saia será que foi sem maldade ter encostado no meu joelho?e depois meu crachá virado e ele também quis desvirar encostando um pouco na minha barriga(mais quanto a isso eu achei normal)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/08/2024 18h53
Você é muito esquisita, sabia? É como se você quisesse sair abrindo as pernas pra qualquer homem que você conhece, basta te encostar ou dizer oi.
anônimo
13/08/2024 18h56
Não, ele literalmente usou seu corpo como objeto de excitação. Homens são assim.
13/08/2024 20h11
Foi com maldade.
13/08/2024 20h15
Não tem como dizer só com essa tua descrição, mas se tu desconfia, fique sempre muito atenta com esse cara.
28/08/2024 19h36
não acho normal isso ainda mais duas vezes assim tome cuidado e evite ficar sozinha com ele antes que ele faça algo pior
28/08/2024 20h13
Sim, ele se masturbou pensando no seu joelho e crachá.
elas respondem
13/08/2024 18h53
Eu achei que foi sim, cuidado, ele poderia ter te avisado sobre o joelho sujo e não encostar em vc, nao permita em hipotese nenhuma isso novamente, sobre o cracha ele queria saber seu nome sem te perguntar e novamente tocou em vc. Onde conheceu esse homem?
13/08/2024 18h55
Não vi nada demais